Nota de Falecimento - Professor Sobral
É com muito pesar que o LESC informa o falecimento do Prof. Alexandre Moreira de Moraes, conhecido como Prof. Sobral lotado no Departamento de Teleinformática.

O Prof. Sobral, era coordenador do curso de Engenharia de Telefinformática da Universidade Federal do Ceará, além de pertencer ao corpo de docentes do Laboratório de Engenharia de Sistema de Computações e era bastante admirado por todos, pela pessoa maravilhosa e alegre que era, além de sua extrema dedicação pela docência.

O enterro acontecerá amanhã às 09h00 na cidade de Sobral, os alunos e funcionários que desejarem comparecer ao velório, deverão dirigir-se ao DETI para assinarem uma lista confirmando a ida, os ônibus sairão às 05h00 (manhã) amanhã da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, localizada no endereço Av. da Universidade, 2853.